Inscrições abertas para Voluntariado de Apoio às Famílias Especiais

AumentarDiminuir
Nova imagem afe2017 poster 1 675 2500
09 Janeiro 2017

Estão abertas, até ao dia 13 de janeiro, candidaturas para os alunos da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e da Escola Superior de Saúde de Leiria que pretendam voluntariar-se no Programa de Apoio às Famílias Especiais (AFE).

A rede solidária de voluntários criada para apoiar o programa pretende desenvolver a dimensão de cidadania ativa nos jovens do ensino superior do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).

Ao acompanharem crianças portadoras de deficiência integradas no ensino público, depois do horário da componente letiva, estão a participar num projeto de interesse social e a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das crianças e das suas famílias.

As inscrições decorrem até ao dia 13 de janeiro, através do link: http://bit.ly/2jtRKKK

Apresentação do Programa AFE