Rastreios gratuitos no Mercado de Sant’Ana no segundo domingo de cada mês

Avc 1 675 2500
07 Março 2017

O Município de Leiria e a Associação Portuguesa de AVC promovem, no segundo domingo de cada mês, rastreios gratuitos à população no Mercado de Sant’Ana, em Leiria.
Os rastreios permitem um acompanhamento estreito da população e um levantamento do estado de saúde da mesma no que respeita às doenças cardiovasculares, prevenindo situações de risco.
Os técnicos envolvidos, além de avaliarem indicadores de saúde como o controle de peso, tensão arterial, glicemia, colesterol, triglicerídeos, facultam informação sobre os resultados e recomendações em áreas como alimentação saudável e gestão de medicação.
A Associação Portuguesa de AVC é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo principal a realização de rastreios cardiovasculares e no apoio às vítimas.