Alterações ao Trânsito - requalificação urbana da zona central de Cortes

AumentarDiminuir
06 Abril 2017

A Câmara Municipal de Leiria informa que devido à realização de trabalhos inerentes à requalificação urbana da zona central de Cortes, será necessário proceder a alterações ao trânsito, a partir do próximo 10 de abril e com duração prevista de 20 dias.

As alterações serão as seguintes:

1.ª Fase – Corte da rua da Filarmónica e Ponte sobre o rio Lis|Inicio dia 10 de abril|Duração prevista 3 dias

Será necessário proceder ao corte da rua da Filarmónica e Ponte.

O trânsito proveniente do sentido ‘Leiria-Batalha’ utilizará o itinerário de desvio através da estrada da Ribeira.

Para os veículos que circulem na EN356-2, sentido Batalha – Leiria, junto do Largo Lopes Vieira serão informados do corte da via, sendo direcionados para o desvio através da estrada da Ribeira a 2km do corte da via.

Esta fase terá a duração de três dias, com início a 10/04/2017, permitindo o acesso a residentes na rua da Filarmónica e ficando o trânsito a circular nos dois sentidos do largo José Marques da Cruz.

2.ª Fase – Corte da Rua da filarmónica|Inicio dia 13 de abril |Duração prevista 10 dias

Nesta fase, será garantido o acesso ao centro de Cortes através do largo José Marques da Cruz, sendo invertido o sentido único da via que passa a ter o sentido ‘EN346-2-Ponte’ para o centro de Cortes.