O Leiria Festival está de volta e com um cartaz de peso

Leiria festival 22x15 7 1 675 2500
21 Abril 2017

David Fonseca, Xutos & Pontapés, David Carreira, Amor Electro, Diogo Piçarra e The Rifte prometem três noites em grande no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, de 19 a 21 de maio, no Leiria Festival, um evento que antecede a temporada de festivais de verão no país.

À semelhança do ano anterior, o Leiria Festival será também uma montra para as bandas do concelho, a quem cabe a responsabilidade de abrirem a festa, nos três dias. Este ano, os eleitos foram os ‘Twin Transistors’, ‘Les Crazy Coconuts’ e ‘Quem é o Bob?’.

Também como já é tradição, as noites fecham ao som da música de três DJ’s: Diego Miranda, Nuno Luz e Wilson Honrado, nomes bem conhecidos da Comercial, que volta a ser a rádio oficial do Leiria Festival, num evento patrocinado pela Associação Mutualista Montepio.

"Com o ambicioso cartaz deste ano, o Leiria Festival continuará a afirmar-se como um dos maiores eventos da região Centro e marca o arranque da temporada de festivais em Portugal”, destaca o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, realçando a aposta do Município numa agenda que reforça a atratividade de Leiria, do ponto de vista cultural e turístico.

Com este cartaz, aguarda-se uma verdadeira corrida aos bilhetes, que estarão à venda, brevemente, no Estádio Municipal de Leiria, Teatro José Lúcio da Silva, Juntas de Freguesia, Mercado de Sant’Ana (Espaço + Jovem) e Associações de Estudantes (ESTG).

O bilhete diário tem um custo de 10 euros e a pulseira que garante a entrada nos três dias tem um custo de 25 euros. Refira-se que a edição deste ano do Leiria Festival conta com os apoios da Sagres, Luso, Strongbow e La Redoute.

O Leiria Festival está enquadrado na Feira de Maio, que este ano vai decorrer de 29 de abril a 28 de maio, junto ao estádio, encontrando-se prevista uma adesão na ordem das 500 mil pessoas.

Todas as novidades no facebook

Integrado na programação da Feira de Maio, o Leiria Festival lançou também uma página no Facebook, em www.facebook.com/leiriafestival, onde serão anunciadas todas as novidades, passatempos e curiosidades sobre o festival.