Alterações ao trânsito na Praia do Pedrógão para realização do Carnaval de Verão e festa Silenciosa

Praia pedrogao 1 675 2500
09 Agosto 2017

No âmbito da realização do Carnaval de Verão e Festa Silenciosa, que decorrerão na Praia do Pedrógão, no domingo, dia 13 de agosto, será necessário proceder às seguintes alterações/cortes ao trânsito:

1. Carnaval de Verão:

- Entre as 15:00 e as 18:00 - Condicionamentos ao trânsito durante a passagem do "trio elétrico" entre a rua Coronel Sampaio Rio (Casal Ventoso) e a avenida Olímpio Duarte Alves (Rotunda Sul), incluindo interrupção do estacionamento longitudinal na avenida Sociedade Defesa e Propaganda da Praia do Pedrógão e um dos lados do estacionamento longitudinal na avenida Olímpio Duarte Alves, sentido Norte/Sul (do lado do mar);

- Entre as 18:00 e as 21:00 – Corte do trânsito durante o Desfile de Carnaval, entre a rua Coronel Sampaio Rio e a avenida Olímpio Duarte Alves (Rotunda Sul), incluindo interrupção do estacionamento longitudinal na avenida Sociedade Defesa e Propaganda da Praia do Pedrógão e um dos lados do estacionamento longitudinal na avenida Olímpio Duarte Alves, sentido Norte/Sul (do lado do mar).

Haverá também a necessidade de proceder ao corte temporário no trânsito na travessa João de Barros, junto ao edifício da Cáritas, para garantir a saída dos participantes.

2. Festa Silenciosa:

- Entre as 09:00 do dia 13/08 e a 01:00 do dia 14/08- Encerramento do estacionamento junto à Rotundo Sul.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daqui decorrentes.