Leirienses desafiados a quebrarem recordes mundiais e pessoais em iniciativa inédita no país

Challanger 1 675 2500
23 Setembro 2014

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a Sri Chinmoy Centers, com o apoio da Câmara de Leiria, vão desafiar os leirienses a quebrarem recordes mundiais ou pessoais em disciplinas não olímpicas, uma iniciativa que se realiza pela primeira vez em Portugal

A parceria entre estas duas entidades está agendada para o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa e intitula-se de “Impossibility Challenger".

Este evento, organizado pela primeira vez em Portugal, lança um repto a todos aqueles que querem desafiar as suas capacidades, procurando estabelecer novos recordes mundiais ou pessoais, em disciplinas não olímpicas, inspirando as pessoas a sentir a alegria de ultrapassarem os seus próprios limites de concentração, força, destreza ou resistência física.

O evento desportivo “Impossibility Challenger” surgiu pela primeira vez em Zurique e foi criado em 1982, pelo visionário da paz, compositor e atleta Sri Chinmoy (1931 ‐2007).

A nível internacional o “Impossibility Challenger” é representado pelos Sri Chinmoy Centers que colaboram na supervisão do mesmo, o qual tem decorrido ao longo dos anos em vários países europeus e na Nova Zelândia.