Inscrições abertas para Voluntariado de Apoio às Famílias Especiais

Afe cartaz 1 675 2500
08 Outubro 2014

Leiria, 08 de outubro de 2014

Estão abertas até ao dia 18 de outubro, as candidaturas para os alunos da Escola Superior de Educação Ciências Sociais e da Escola Superior de Saúde de Leiria que pretendam voluntariar-se ao Programa de Apoio às Famílias Especiais (AFE).

A rede solidária de voluntários criada para apoiar o programa pretende desenvolver a dimensão de cidadania ativa nos jovens do ensino superior do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).

Ao acompanharem crianças portadoras de deficiência integradas no ensino público, depois do horário da componente letiva, estão a participar num projeto de interesse social e a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das crianças e das suas famílias.

Consulte as condições de participação e faça a sua inscrição a partir dos documentos em anexo.

Ficha de inscrição