Município de Leiria promove fórum sobre abertura da Base Aérea de Monte Real à aviação Civil

Base aerea 1 675 2500
07 Junho 2018

O Município de Leiria promove esta segunda-feira, dia 18 de junho, às 21:00, no Teatro José Lúcio da Silva, o “Fórum Aviação Civil em Monte Real – uma aposta para o desenvolvimento futuro da região”, que contará com intervenções dos presidentes das câmaras Municipais de Leiria e da Marinha Grande, Raul Castro e Cidália Ferreira, respetivamente, do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, do tenente-general José Tareco, do presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado, e de Pedro Santana Lopes, antigo primeiro-ministro.

Neste fórum, para o qual foram convidados autarcas, líderes associativos, empresários e outros representantes das forças-vivas da região, será feita a apresentação do estudo de viabilidade deste projeto.

A moderação será feita pelos diretores dos semanários Jornal de Leiria e Região de Leiria, João Nazário e Francisco Santos, respetivamente.

Decisiva para o futuro de toda a região Centro, a abertura da Base Aérea de Monte Real à aviação civil só será possível se todos nos empenharmos na defesa desta causa.

A sua participação é fundamental.

A entrada livre.