Festival A Porta - comunicado aos moradores - espetáculos Jardins da Villa Portela

14 Junho 2018

FESTIVAL A PORTA #4

Ex. Mos Senhores moradores,

A organização do Festival A Porta informa que no dia 20 de Junho irá decorrer um espetáculo de música nos jardins da Villa Portela (em frente à Câmara Municipal de Leiria).

No âmbito da atividade programada para este espaço foram emitidas as licenças necessárias à sua realização, no entanto, cabe-nos respeitosamente informar os moradores das imediações do local sobre o horário do evento.

Informa-se, portanto, que o concerto da banda First Breath After Coma & Convidados tem início marcado para as 21:30 horas do dia 1 de Junho de 2017 e termina, no limite, até às 23:30 horas.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas por qualquer incómodo.

Com os melhores cumprimentos,

a organização do Festival A Porta