Alterações ao trânsito na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro

02 Julho 2018

A Câmara Municipal de Leiria informa que irão verificar-se novos condicionalismos de trânsito na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, com inicio hoje, dia 2 de julho, e com duração prevista de duas semanas.

No âmbito destes condicionalismos é necessário proceder ao corte de uma das faixas de rodagem, mantendo-se a circulação apenas no sentido ascendente, ou seja, da Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro para a rua da Escola.

O trânsito proveniente da rua da Escola utilizará como itinerário a Estrada dos Marinheiros, rua da Matinha e Estrada Nossa Senhora do Amparo.

Será mantido o corte de trânsito da Rua Álvaro Pires de Miranda, sendo apenas permitido a acesso a veículos de emergência, residentes e comércio local através do desvio pela rua Glória Barata Rodrigues e estrada dos Marinheiros.