Conheça as propostas e vote no Orçamento Participativo de Leiria

Orcamento participativo 1 675 2500
26 Julho 2018

Está aberta, até dia a 14 de setembro, a votação nas propostas do Orçamento Participativo de Leiria 2018/19.

Recorde-se que cada cidadão só pode votar num dos projetos e que esse direito pode ser exercido via SMS, informática no sítio da Câmara Municipal de Leiria ou em cada uma das juntas de freguesia.

A plataforma dedicada especificamente para participar no Orçamento Participativo pode ser encontrada em op.cm-leiria.pt

O Orçamento Participativo visa contribuir para o exercício de uma intervenção informada, ativa e responsável dos cidadãos nos processos de governação local, garantindo a sua participação e a das organizações da sociedade civil na decisão sobre a afetação de recursos às políticas públicas municipais.

Conheça aqui as propostas que estão em votação e participe!