Alterações ao trânsito para a realização de atividades entre os dias 14 a 19 de setembro

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da realização de diversas atividades que irão decorrer no Concelho, será necessário proceder às seguintes alterações/cortes ao trânsito:

DIAS 14 A 19 DE SETEMBRO

ORGANIZAÇÃO: FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DE MILAGRES

EVENTO: ROMARIA ANUAL EM HONRA DO SENHOR JESUS DOS MILAGRES

Festejos - encerramento ao trânsito do largo do Santuário do Senhor dos Milagres, rua do Brejo, no troço até ao Entroncamento com a rua da Formosa, travessa das Flores, rua Cónego Lacerda e rua Cónego Amílcar, na localidade de Milagres, entre as 09h00 do dia 14/09 e as 04h00 do dia 18/09. Estes cortes obrigarão a desvios alternativos, utilizando a Rua do Brejo (parte) rua da Formosa, rua senhor dos Milagres, rua do Laranjal, rua da Destapada e rua João Ferreira.

Procissão, no dia 17, entre as 15h30 e as 17h30, que terá o percurso pelo largo do Santuário do Senhor dos Milagres, rua Cónego Lacerda e rua Cónego Amílcar, vias já interrompidas devido aos festejos.

DIA 15 DE SETEMBRO

ORGANIZAÇÃO: GRUPO ALEGRE E UNIDO

EVENTO: 4ª EDIÇÃO DOS PIRILAMPOS NIGHT RUN BAJOUCA Condicionamentos ao trânsito nas vias municipais intersetadas pelo percurso da prova, com início previsto às 20h30 e fim às 22h00.

DIA 16 DE SETEMBRO

ORGANIZAÇÃO: NÚCLEO DE DESPORTOS MOTORIZADOS DE LEIRIA

EVENTO:6º SLALON DE LEIRIA Corte das vias intersetadas ao longo do percurso da prova na zona industrial da ZICOFA no próximo dia 16/09/2018, entre as 07h00 e as 19h00.

DIA 16 DE SETEMBRO

ORGANIZAÇÃO: União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira

EVENTO: 3º PASSEIO DE MOTOS E MOTORIZADAS ANTIGAS Condicionamentos ao trânsito nas vias municipais intersetadas pelo percurso, nas localidades de Monte Redondo, Carreira, Bajouca e Coimbrão, com início às 09h00 e fim pelas 13h00.

DIAS 15 E 16 DE SETEMBRO

ORGANIZAÇÃO: REGIÃO DE LEIRIA / CML

EVENTO:6ª EDIÇÃO FESTA DO DESPORTO Dia 16/09/2018 - Passeio Familiar (BTT) – Percurso de 10Km’s, prova com início pelas 10h00 no Largo do Papa Paulo VI e chegada prevista para as 11h30 no mesmo local, utilizando o percurso POLIS. - Passeio de BTT – Percurso de 30Kms,prova que se realizará entre as 09h00 e as 12h30, com partida e chegada no largo do Papa Paulo VI, passando por vários locais na UF de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes e JF de Arrabal, verificando-se apenas condicionalismos viários pelo aglomerado de participantes; - Caminhada – Passeio da Memória –Trata de uma caminhada ao longo do percurso POLIS, que decorrerá entre as 10h00 e as 13h00, com partida e chegada no largo do Papa Paulo VI, com  condicionamentos viários apenas nos atravessamentos existentes ao longo do percurso.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daqui decorrentes.