Município antecipa período de candidaturas a Bolsas de estudo do ensino superior e alarga apoio a 50 estudantes

Bolsas bom 1 675 2500
08 Outubro 2018

Até dia 31 de outubro decorre o período de candidaturas à atribuição de bolsas de estudo, referente ano letivo 2018/2019, para alunos do ensino superior residentes no concelho de Leiria.

As candidaturas poderão ser formalizadas, via eletrónica, através da plataforma siga.edubox.pt, e para aceder à mesma, os(as) candidatos(as) deverão, em primeiro lugar, solicitar o respetivo código de acesso através do email educacao@cm-leiria.pt .

No presente ano letivo, o Município de Leiria irá alargar a atribuição de bolsas de estudo a mais 20 candidatos, passando a apoiar 50 estudantes, e antecipar o período de candidatura para o mês de outubro.

Poderão também candidatar-se,pela primeira vez, os alunos que frequentem os cursos TEsP.

O alargamento da atribuição de bolsas de estudo revela o empenho do Município na criação de condições para o sucesso dos alunos do ensino superior do concelho de Leiria, proporcionando uma efetiva igualdade de oportunidades para todos.