Impacto da tempestade Leslie no Concelho de Leiria - atualização

15 Outubro 2018

Os efeitos da tempestade Leslie que atingiu Leiria na noite do passado sábado ainda se fazem sentir em algumas zonas do norte do concelho, em especial no que diz respeito ao fornecimento de energia elétrica e telecomunicações.

Relativamente à energia elétrica, continuam a registar-se falhas de fornecimento na zona de Monte Redondo.

Quanto às telecomunicações, a área privada deste serviço é mais alargada, registando-se ainda falhas nas zonas do Pedrógão, Coimbrão, Bajouca, Monte Redondo e Monte Real.

O Município de Leiria tem estado a acompanhar o trabalho de reposição destes serviços junto das entidades responsáveis pelo fornecimento quer da energia quer das telecomunicações.

No terreno estão também várias equipas do Município, que se encontram a desenvolver trabalhos de limpeza das vias públicas nas áreas afetadas.