Páginas de Música promove concerto de solidariedade no Teatro José Lúcio da Silva

Pag musica   9 novembro 1 675 2500
05 Novembro 2018

O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, recebe, dia 09 de novembro, às 21:30, um concerto de solidariedade promovido pela Páginas de Música, com a participação da soprano Rita Marques, do tenor Manuel Palacios e do maestro José Ferreira Lobo, com apresentação do jornalista Anselmo Crespo.

O evento Páginas de Música - Concerto de Solidariedade tem como objetivo a angariação de fundos para instituições sociais e de solidariedade, bem como a atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior.

O seu envolvimento enquanto patrocinador vai permitir que seja possível dar melhores condições de vida a quem mais precisa.