Passar para o Conteúdo Principal

Corte de trânsito Rua dos Mártires - entre 14 e 24 de janeiro

08 Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da empreitada "Requalificação da Rua dos Mártires - Lote 1" verifica-se a necessidade de proceder ao corte de trânsito da Rua dos Mártires, troço entre a rotunda nascente de acesso à Avenida Papa Francisco e o Entroncamento com a avenida Ernesto Korrodi, entre os dias 14 e 24 de janeiro, previsivelmente, por forma a garantir a primeira fase da obra para abertura de valas, para execução das sondagens arqueológicas.

O corte do troço da rua dos Mártires obrigará a garantir desvios alternativos do trânsito, respetivamente:
- Sentido de Leiria/Marinha Grande – O trânsito será desviado na rotunda nascente para a avenida Papa Francisco, até à rotunda Poente, seguindo para a rua dos Mártires, rotunda Melvin Jones e novamente rua dos Mártires, seguindo para a rua dos Mártires do Tarrafal, largo Dr. Serafim Lopes Pereira, retomando o itinerário na avenida Ernesto Korrodi;
- Sentido Marinha Grande Leiria – A circulação na rua dos Mártires, troço entre o entroncamento da rua Mártires do Tarrafal e avenida Ernesto Korrodi, será invertida, passando a possuir o sentido Poente Nascente, apenas a residentes e veículos autorizados. Os veículos serão desviados para a rua do Hospital Militar, seguindo para a rua Miguel Franco, rua Dr. Agostinho Tinoco, rua Cidade Tokushima, retomando o itinerário na rua dos Mártires.

Agradece-se a melhor compreensão para quaisquer inconvenientes que advenham desta situação.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
Compete 1 675 999