Leiria recebe concerto solidário “Resgatar Sorrisos”

Concerto solidario 1 675 2500
23 Janeiro 2019

O Teatro José Lúcio da Silva recebe dia 09 de fevereiro, às 21:30, o concerto solidário “Resgatar Sorrisos”, uma iniciativa da Associação Humanitária Resgatar Sorrisos com vista à angariação de fundos para a construção de uma Escola em Candamã na Guiné-Bissau.

No concerto atuará o conjunto Projeto Fado com Alma, convidando para uma viagem pelo Fado, com uma abordagem diferente por um género com uma alma própria e intensa.

Os elementos que compõem este projeto interpretam os diversos temas com toda a alma do fado, onde diferentes sonoridades se destacam acompanhadas por uma componente multimédia.

Refira-se que esta associação enviou, dia 7 de Janeiro, um contentor com material para a escola cuja construção já vai adiantada, uma iniciativa que contribui também para fazer sorrir Crianças com Paralisia Cerebral da A.P.P.C Leiria.