Leiria recebe Campeonato Nacional de Equipas nos escalões de Infantis e Juniores em Ténis de Mesa

Tenis 1 675 2500
29 Janeiro 2019

O Pavilhão dos Pousos vai receber, dias dia 2 e 3 de fevereiro, o Campeonato Nacional de Equipas nos escalões de Infantis e Juniores em Ténis de Mesa, uma iniciativa da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Leiria, com o apoio do Município, que vai atrair a Leiria cerca de 400 pessoas.

Na conferência de imprensa de apresentação da prova, o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Leiria, Carlos Palheira, referiu que esta prova constitui o evento mais importante que se realiza em Leiria nesta modalidade, mostrando-se confiante no sucesso da organização.

Gabriel Silva, presidente da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Leiria, destacou a evolução que esta modalidade tem registado na região, em especial nas camadas mais jovens, com vários praticantes entre os melhores nacionais.

Quanto à prova, afirmou que vai ser muito disputada, com a presença das melhores equipas do país, num pavilhão em que as partidas serão disputadas em 12 mesas em simultâneo.