Meeting Internacional de Natação Cidade de Leiria com mais de 400 atletas

Natacao 1 675 2500
29 Janeiro 2019

Mais de 400 atletas vão disputar, dias 16 e 17 de fevereiro, o Meeting Internacional de Natação Cidade de Leiria, em infantis, uma prova promovida pela Associação de Natação do Distrito de Leiria com o apoio do Município.

Na conferência de imprensa de apresentação da prova, o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Leiria, Carlos Palheira, manifestou a convicção de que este evento constituirá um grande sucesso, uma perspetiva partilhada por Edgar Oliveira, presidente da Associação de Natação do Distrito de Leiria, que conta com mais de meio milhar de atletas filiados.

O meeting vai ser disputado nas Piscinas Municipais de Leiria, onde será instalada um sistema de bancadas para acolhimento dos visitantes.

Mais informações em https://bit.ly/2SbJr7r