Município organiza residências artísticas de teatro

Resid ncia 1 1 675 2500
04 Fevereiro 2019

O Município de Leiria irá realizar duas residências artísticas de teatro, nos próximos dias 19 e 26 de Fevereiro, no Teatro Miguel Franco, em colaboração com o grupo Libélula Teatro.

O objetivo passa por dar a conhecer na prática o processo criativo em torno de uma peça de teatro e terá como base o espetáculo “Terapia para uma Mala Vazia”, que será apresentado a 16 de março, no mesmo espaço, às 21h30.

Igualdade de Género VS Emoções é a temática associada a estas residências, cuja formação estará a cargo de Emanuel Jacinto e Sandrine Cordeiro, atores e criadores do espetáculo.

Cada uma das sessões terá uma duração de duas horas, estando abertas a toda a população. A inscrição poderá ser feita através do endereço libelula.t@gmail.com. A participação é gratuita.