Leiria recebe evento ibérico de segurança rodoviária

20190208 simp sio seguran a rodovi ria 1 675 2500
08 Fevereiro 2019

Leiria será palco do II Simpósio Ibérico de Segurança Rodoviária, de 6 a 8 de março, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

A primeira edição do evento teve lugar em Espanha no ano passado e a cidade de Leiria foi a escolhida para anfitriã do segundo encontro em 2019.

A programação do evento prevê a abordagem de diversos assuntos de segurança rodoviária, bem como as Jornadas de Proteção Civil dos Bombeiros Municipais de Leiria.

Esta é uma iniciativa organizada em parceria por várias entidades portuguesas e espanholas: ASVDS - Associação Vertentes e Desafios da Segurança, Município de Leiria (Bombeiros Municipais), Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Universidad de Extremadura, Guardia Civil e APREVEX – Asociación de Prevención Extremeña.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares disponíveis.

Para mais informações, poderá ser consultado o site www.sisr-sisv.eu.