Arena do Desporto organiza aulas de fitness aos fins de semana

Fb1 capa 20190320 1 675 2500
01 Abril 2019

De 6 de Abril a 13 de Julho, a Arena do Desporto ocupará o Jardim da Vala Real com a realização de aulas de fitness aos fins de semana.

São 26 dias, das 10h às 12h, em que o Município disponibiliza um ginásio a céu aberto e convida a população à prática de exercício físico.

A iniciativa conta com a colaboração de 9 ginásios/espaços: Be-Fit, Blue Fitness Club, Corporall, Desporto e Bem-Estar IPL, Fit On Move, Fitness Factory, Luxus, Maxigym e Phive, que organizarão os exercícios e a dinâmica das aulas.

Serão várias as modalidades desportivas, desde bodycombat, step, body jump a zumba, exercícios localizados, entre outros.

A participação é livre, sendo apenas necessário que equipamento adequado e bebida para hidratação.

O evento, direcionado à população em geral, tem como objetivo associar a prática de exercício com a realização de atividades ao ar livre, como incentivo à adoção de um estilo de vida saudável.

O calendário das modalidades pode ser acompanhado na página do Facebook do Visit Leiria.