Alterações de trânsito na Urbanização do Vale da Cabrita

18 Abril 2019

No âmbito da realização de trabalhos inerentes à execução de Coletor Pluvial e residual e pavimentação de valas na Urbanização do Vale da Cabrita, poderão decorrer vários cortes e condicionalismos de trânsito, a partir de dia 22, rua de Santo António e rua Cidade de Rheine.

RUA DE SANTO ANTÓNIO – Duração de uma semana
Será mantida a circulação nos dois sentidos através de circulação alternada com apoio de semáforos, sendo repartido em pequenos troços ao longo da via municipal de modo a minimizar os condicionalismos ao utente.

RUA CIDADE DE RHEINE – Duração de uma semana
Será necessário proibir o acesso automóvel na rua Cidade de Rheine. O desvio do trânsito será efetuado pelas ruas adjacentes, restante troço da rua Cidade de Rheine rua Carlos dos Santos Pimenta e rua Cidade de São Filipe.