Câmara Municipal implementa novo sistema de atendimento telefónico
Com o objectivo de melhorar o atendimento telefónico prestado, a Câmara Municipal de Leiria implementou, ontem, dia 27 de Setembro, o novo serviço de atendimento "Resposta Interactiva de Voz", que permite o encaminhamento directo ao serviço pretendido.
Deste modo, todos os interessados poderão ter acesso aos serviços e às informações desejadas com maior rapidez, tendo para o efeito a Autarquia adequado as suas estruturas e métodos de trabalho a esta nova realidade.
A partir do número geral de atendimento da Autarquia - 244 839 500, para assuntos relacionados com Urbanismo marcar tecla 1; para Contabilidade seleccionar a tecla 2; para contacto com os Recursos Humanos premir a tecla 3; para o serviço de Aprovisionamento optar pela tecla 4; para a opção Outros Serviços, que integram a juventude, a cultura, a acção social, o trânsito e o desporto, marcar a tecla 5 e, por último, para o atendimento geral, realizado pelas telefonistas, utilizar a tecla 6.
Esta medida insere-se no desafio da modernização administrativa, que o Executivo Municipal tem vindo desenvolver, materializado na criação de condições para responder, do modo mais rápido e eficiente possível, às aspirações dos munícipes.
Leiria, 27 de Setembro de 2010