Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  

Medidas de apoio

Guia de apoio às famílias, empresas e instituições

 

1. Implementação do Estado de Emergência Principais Medidas
2. Medidas Extraordinárias Plano Municipal
3. Apoio às Famílias
4. Apoio às Empresas
5. Fiscalidade
6. Contribuições à Segurança Social
7. Setor Bancário
8. Recomendações para a Gestão de Resíduos
9. Informação aos Emigrantes
10. Linha de Acompanhamento e Apoio Psicológico
11. Linhas de Apoio
12. Atendimento Municipal

Consulte aqui 

 


 

Gabinete de Apoio às Empresas (GAE)


O Município de Leiria tem disponível um Gabinete de Apoio às Empresas (GAE), no âmbito do pacote de medidas extraordinárias na sequência da pandemia do COVID-19.

Com o objetivo de facilitar as empresas a fazer face às consequências do contexto actual, a Vereadora do Desenvolvimento Económico, Catarina Louro, defende que “o Município decidiu criar uma linha de apoio totalmente dedicada aos empresários e comerciantes do concelho, colocando à disposição recursos humanos para esclarecer todas as questões”.

“Pretendemos agilizar a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas, fazendo o papel de entidade facilitadora”, acrescenta a autarca.

O GAE está em condições para informar e esclarecer sobre as medidas extraordinárias adotadas pelo Município, responder às questões sobre as ações decretadas pelo Governo, facilitar o canal de comunicação entre empresários e comerciantes e as várias instituições públicas e privadas e ainda agregar informação relevante e disponibilizar rapidamente as respostas ajustadas a cada caso particular.

O contacto com o GAE pode ser feito por telemóvel, através do número 969 321 893 (com possibilidade de conversa via aplicação Whatsapp), ou por email (gae@cm-leiria.pt), entre as 9:00 e as 17:00 dos dias úteis.

 

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete