Freguesias reorganizadas integram diferentes Serviços de Finanças

Na sequência da reorganização das Freguesias do Concelho de Leiria, tornou-se necessário, ajustar a nova realidade administrativa a cada um dos serviços periféricos locais desagregados.

Deste modo, em Leiria a redistribuição agora em vigor é a seguinte:

Serviço de Finanças de Leiria 1: União das freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, União das freguesias de Parceiros e Azoia, União das freguesias de Santa Catarina da Serra e Chainça, Arrabal, Caranguejeira, Maceira.

Serviço de Finanças de Leiria 2: União das freguesias de Colmeias e Memória, União das freguesias de Monte Real e Carvide, União das freguesias de Monte Redondo e Carreira, União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista, União das freguesias de Souto da Carpalhosa e Ortigosa, União das freguesias de Marrazes e Barosa, Amor, Bajouca, Bidoeira de Cima, Coimbrão, Milagres, Regueira de Pontes.