Jovens debatem "Geração Y"

Programa 1 1 675 2500
07 Novembro 2014

O “Geração Y - nós somos o futuro” é um evento organizado pelo Município de Leiria para a juventude do concelho, a realizar nos dias 15 e 16 de novembro, no Mercado de Sant’Ana.

A iniciativa tem como objetivos: dar a conhecer as associações juvenis do concelho de Leiria, promover o diálogo entre associações juvenis, dar formação aos membros das associações em financiamento público (nacional, europeu) e privado, angariar voluntários, promover o empreendedorismo e fazer a ligação entre o ensino superior e o setor profissional.

Do programa do evento constam sessões de networking, formação associativa, mobilidade internacional, speed dating associativo, um debate partidário juvenil, talks e sessões de mentoria aos jovens, realizadas por empresários e outras personalidades do meio empresarial e institucional, que através da sua experiência prestarão aconselhamento pessoal e profissional aos interessados.

O Município de Leiria considera que a força da juventude leiriense pode transformar a sociedade e, nesse sentido, pretende com este evento dotar os jovens de melhores conhecimentos para os preparar para os desafios que se aproximam.

A entrada é livre.

Programa Geração Y