Jovem escritor André Pereira acarinhado por muitos admiradores

Andr  pereira 1 675 2500
10 Novembro 2014

Com uma sala cheia de admiradores, o jovem escritor leiriense André Pereira apresentou no passado sábado o seu livro "Pequenas estórias de muitas vidas" que tem a chancela da Chiado Editora, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira em Leiria.

Júlio Órfão, antigo diretor do Mosteiro da Batalha e amigo pessoal do escritor fez uma breve apresentação da obra, tendo realçado a “capacidade criativa do André” que, a partir de um conjunto de realidades vivenciadas ou imaginárias, recria pequenas estórias que agora publica em livro.

O escritor André Pereira manifestou o seu contentamento pelo apoio de todos os presentes na sua incursão pela escrita, destacando a família e os amigos, num processo criativo que “não gosta de realizar em solidão”, mas rodeado de quem gosta.

Sobre a sua forma de criar, o escritor falou em ideias, sentimentos e momentos que brotam e que depressa passa para o computador.

Autor, criativo e argumentista, André Pereira nasceu em Lisboa, viveu nos Marrazes e estudou em Coimbra, residindo a sua família na freguesia de Marrazes e Barosa.

Leiria, 10 de novembro de 2014