Corte de trânsito da via municipal, na Rua Dona Maria Elisa na localidade de Casalito, Amor

Tri ngulo 1 675 2500
17 Novembro 2014

A Câmara Municipal de Leiria informa que, entre os dias 17 de novembro e 12 de dezembro, o trânsito estará cortado na via municipal, da Rua Dona Maria Elisa na localidade de Casalito, Amor, para garantir a execução de trabalhos referentes à empreitada "REDE DE COLETORES DA BACIA 39 – LUGARES DE CASALITO, BARREIROS, CASAL NOVO, TOCO, COUCINHEIRA E AMOR – PARTE RESTANTE – LUGARES DE CASALITO, CASAL NOVO, TOCO E AMOR".

Assim, o desvio de veículos ligeiros será feito pela localidade de Casalito, através da Rua Vale da Sobreira e Rua Vale de Água.

O desvio de trânsito de veículos pesados será feito pela localidade de Casal Novo, através da Rua Nova e Rua Direita de Casal Novo, pela localidade do Toco através da Rua da Fé e Rua das Fontainhas e pela localidade de Barreiros através da Rua Padre Joaquim G. Magalhães.

Lamentando quaisquer incómodos, agrade-se a melhor compreensão de todos.