David Fonseca apresenta livro de Sofia Lisboa na Biblioteca Municipal

Sofia lisboa   c pia 1 675 2500
18 Novembro 2014

Sofia Lisboa, ex-vocalista dos Silence4, acompanhada por David Fonseca, apresenta pela primeira vez, em Portugal, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, no sábado, dia 22 de novembro, pelas 18 horas, o seu livro “Nunca Desistas de Viver” (Lua de Papel).

Neste livro a autora conta a sua história na primeira pessoa, relatando as várias fases, pelas quais passou e a forma como foi ultrapassando todas as dificuldades, para vencer o maior desafio da sua vida, a cura da leucemia.

A autora estava a terminar o secundário em Leiria, quando foi desafiada para integrar os Silence4. Após a passagem pela banda, geriu uma empresa familiar e foi instrutora de fitness, até aparecer a doença, que felizmente ultrapassou.

Mais duas apresentações de livros no próximo fim-de-semana

A Biblioteca Municipal de Leiria acolhe no próximo fim-de-semana, mais duas apresentações de livros. A leiriense Helena Antunes Faustino apresenta o seu livro de poemas “Helelíricas”, no dia 21 de novembro, pelas 18 horas.

Para os mais novos, Paulo José Costa e Nídia Nair trazem “O menino que acordava as estrelas”, no dia 22 de novembro, pelas 15h30, que contará com surpresas.