Paulo Kellerman apresenta sábado "O Céu das Mães" na Biblioteca Municipal de Leiria

Convite bmalv   paulo kellerman   c pia 1 675 2500
16 Dezembro 2014

No sábado, dia 20 de dezembro, às 17 horas, o escritor leiriense Paulo Kellerman apresenta o seu livro infanto-juvenil "O Céu das Mães", na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, que contará com a apresentação de Tina Azinheiro, educadora de infância, fotógrafa e contadora de estórias.

As ilustrações são da autoria de Rute Reimão, numa estória cujo tema principal é a perda de um ente querido muito especial, sendo o personagem, uma criança.

Aos 23 anos Paulo Kellerman começou o seu percurso para edição dos seus contos, publicando as suas obras em edições de autor limitadas e colaborando na imprensa regional e nacional.

Editou um primeiro livro, de micro-narrativas, em 2001 e posteriormente, tem-se dedicado à exploração e experimentação das diversas formas de narrativa breve e conto.

Recebeu o Grande Prémio de Conto Camilo Castelo Branco, da Associação Portuguesa de Escritores, em 2005.