“Natal é Magia” no Estádio Municipal de Leiria

Onatalemagia 1 675 2500
16 Dezembro 2014

Na próxima quinta-feira, dia 18, pelas 14h30, a Câmara Municipal irá promover para cerca de 200 crianças do concelho de Leiria uma festa de Natal designada de "O Natal é Magia", a realizar no Estádio Municipal.

Esta iniciativa, que teve a sua primeira edição no ano transato é dirigida a crianças em situação de vulnerabilidade social e pretende proporcionar aos mais pequenos uma tarde repleta de atividades, com insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, teatro, escalada e obviamente presentes oferecidos pelo Pai Natal.

A iniciativa conta com o apoio da ACILIS e a colaboração da Funny Jump, Nel Pé d' Atleta, Os Malmequeres, Agrupamento de Escuteiros nº 776 de Cruz d' Areia e voluntários do Banco Local de Voluntariado.

Importa referir que, parte dos brinquedos oferecidos às crianças provêm da campanha de recolha de brinquedos que decorreu nos dias 13 e 14 no Mercado de Sant' Ana e também do contributo das várias Instituições presentes.