O Natal levou magia a muitas crianças no Estádio Municipal

Img 1517 1 675 2500
19 Dezembro 2014

Na passada quinta-feira, dia 18, o Estádio Municipal de Leiria encheu-se de muita animação e cor com a festa infantil "O Natal é Magia", na qual participaram cerca de 200 crianças do concelho.

Organizada pela Câmara Municipal de Leiria, esta iniciativa, que contou com o apoio da ACILIS, teve a sua primeira edição em 2013. Nela colaboraram também a Funny Jump, Nel Pé d' Atleta, Os Malmequeres, Agrupamento de Escuteiros nº 776 de Cruz d' Areia e voluntários do Banco Local de Voluntariado.

Dirigida a crianças em situação de vulnerabilidade social “O Natal é Magia” proporcionou verdadeiros momentos de felicidade e alegria às crianças que participaram e que puderam brincar nos insufláveis, fazer pinturas faciais, modelagem de balões, teatro, escalada e receberam muitos presentes oferecidos pelo Pai Natal.
Parte dos brinquedos oferecidos às crianças advieram da campanha de recolha de brinquedos que decorreu nos dias 13 e 14 no Mercado de Sant' Ana e também do contributo das várias Instituições presentes.