“A Espada de Santa Maria” na Biblioteca Municipal

Santa maria 1 675 2500
06 Janeiro 2015

O escritor César Alexandre Afonso apresenta no próximo sábado, dia 10 de janeiro, às 18 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, o seu livro “A Espada de Santa Maria”.

Esta obra encerra em si uma complexa trama histórica, cuja personagem central, uma jovem psiquiatra, na procura da sua herança genética, descobre a sua linhagem dos mais altos cavaleiros templários.

César Alexandre Afonso nasceu em 1962, em Vinhais, Bragança, desenvolvendo a sua atividade na Polícia Judiciária. É licenciado em Psicologia e é Professor convidado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Tem colaborado com diversos órgãos de comunicação social, para além da publicação de diversos livros.
A entrada é livre.