Perto de 13 mil visitaram exposição “Construções em peças de legos”

Scw 1052 1 675 2500
06 Janeiro 2015

Patente ao público de 29 de novembro a 28 de dezembro, no edifício Banco de Portugal, a exposição “Construções em peças de legos”, foi visitada por cerca de 13 mil pessoas.

Esta iniciativa que entre muitas outras tem animado a época natalícia de Leiria nos últimos anos e que tanto tem agradado aos visitantes de todas as idades, mostrou uma vez mais que as construções em lego são intemporais e continuam a atrair o interesse e o entusiasmo de todos.

Organizada pela Câmara Municipal de Leiria em colaboração com a Comunidade 0937, esta exposição trouxe a Leiria centenas de construções originais de LEGO, elaboradas por alguns dos melhores construtores de LEGO em Portugal, dentro de temáticas tão diversas como uma cidade gigantesca, um diorama medieval, display Western e display TECHNIC entre outros temas.