O musical O Capuchinho Vermelho no Teatro José Lúcio da Silva

Capuchinho vermelho 1 675 2500
13 Janeiro 2015

O Teatro José Lúcio da Silva recebe no próximo dia 18 de janeiro, pelas 16h00, o musical infantil, O Capuchino Vermelho.

Reza a história que num reino distante havia uma aldeia onde tudo era perfeito. O druida, chefe desse povo desde que há memória, era poderoso e muito respeitado. Os habitantes eram felizes e viviam em total harmonia com os animais e o meio ambiente que os rodeava. Por isso preferiam estar isolados e esquecidos, sabendo apenas o que se passava no mundo através de um mensageiro que os visitava todos os meses!

Mas afinal nem tudo era perfeito! Pois havia um segredo que todos escondiam: Um Lobo ameaçador que vivia no bosque, rondava a aldeia e assustava os habitantes nas noites de lua cheia! Misteriosamente só atacava os homens que iam desaparecendo um a um.

Cathleen, uma menina que tinha nascido na aldeia, assim como a sua mãe, não entendia porque a avó conseguia viver sozinha no bosque rodeada de tantos perigos e do temível lobo.

É então que … de repente… surgiu um visitante que iria colocar toda a aldeia em alvoroço!
Quer saber mais? Não perca o musical O Capuchinho Vermelho!

O musical destina-se a todos os públicos e os bilhetes custam 7,50 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro, diariamente das 18h00 às 22h00, ou em www.teatrojlsilva.pt, ao seu dispor 24h por dia, todos os dias do ano.
O teatro disponibiliza o serviço gratuito de babysitting.

Sobre o Teatro José Lúcio da Silva
Entre 1966 até 2006, o Teatro José Lúcio da Silva dedicou cerca de 95% da sua atividade à projeção de filmes, sendo classificado como um dos melhores cinemas do País.
A partir de 2007, este organismo atravessa uma fase de mudança e remodelação focalizado em todas as áreas artísticas. Mantendo os mais elevados padrões de qualidade, o Teatro José Lúcio da Silva propõe-se oferecer uma programação cultural variada e abrangente, que fomenta os hábitos culturais da comunidade, de uma forma coerente, sustentada e eficaz.
A captação de novos públicos tem sido também uma preocupação constante, sendo notório a componente de investimento no capital humano dos munícipes.

Teatro José Lúcio da Silva – Um palco para todas as artes!