Câmara de Leiria aprova voto de pesar pelas vítimas do terrorismo em França

Charlie hebdo 755x583 1 675 2500
13 Janeiro 2015

A Câmara Municipal de Leiria deliberou por unanimidade na sua reunião de 13 de janeiro atribuir um profundo voto de pesar pelas vítimas dos recentes atos terroristas perpetrados na cidade de Paris, bastião da liberdade, fraternidade e multiculturalismo, que acolhe, também, milhares de portugueses, onde se incluem muitos Leirienses.

Todos devem assumir que o ódio e a violência não são a solução de coisa alguma.

Por isso, o Município de Leiria associa-se ao mais profundo pesar por estes bárbaros acontecimentos estando com todos aqueles que, na grandiosa manifestação de domingo, em Paris, deram uma lição ao mundo de que não devemos ter medo do terrorismo e da barbárie, devendo cultivar os valores da tolerância, da solidariedade e da liberdade.

Este voto de pesar do Município de Leiria vai ser remetido ao embaixador de França em Portugal.