Município organiza seminário para ensinar a gerir instalações desportivas

Est dio 1 675 2500
16 Janeiro 2015

Gestão de Instalações Desportivas é o tema do seminário que na sexta-feira, dia 23 de janeiro, vai ter lugar no auditório do Estádio Municipal de Leiria, entre as 09h00 e as 17h30.

Organizado pela Câmara Municipal de Leiria em parceria com a Sports Partner e a Escola Superior de Desporto de Rio de Maior, este seminário vai abordar temáticas que se constituem como um processo ativo de ensino/aprendizagem através de um conjunto de ações integradas que permitirão delinear cenários de decisão sobre a gestão adequada de instalações desportivas.

Esta iniciativa destina-se a gestores, decisores ou influenciadores de decisão sobre a gestão de instalações desportivas municipais ou próprias, associativismo desportivo, autarquias e estudantes universitários na área da gestão desportiva.

A inscrição é gratuita e limitada a 150 participantes.