Às vezes o Amor... com Jorge Palma

Jorge palma 1 675 2500
09 Fevereiro 2015

Especial Dia dos Namorados

Às vezes o Amor... é o espetáculo musical com Jorge Palma, que no dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados), pelas 22 horas, sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva.

Jorge Palma dispensa apresentações. Com mais de 40 anos de carreira é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma esgota, desde os anos 70, salas um pouco por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo também passado por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Rock in Rio.

Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião), são os dois músicos que o acompanham no seu formato acústico. Vicente surge na guitarra, no piano ou na voz, acompanhando Jorge Palma em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década. Gabriel Gomes oferece a sonoridade do seu acordeão para criar ambientes verdadeiramente íntimos e especiais.

Às Vezes o Amor... é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. No mesmo dia, à mesma hora, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Com música para todos os gostos.