Jovem Escritor apresenta primeiro livro na Biblioteca Municipal de Leiria

Tia guida 1 675 2500
09 Fevereiro 2015

No sábado, dia 14 de fevereiro, às 16 horas, André Fernandes apresenta na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, o seu primeiro livro, “Tia Guida”, escrito aos 22 anos.

André Fernandes nasceu a 1 de fevereiro de 1991. Aos 21 anos de idade, licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Esta obra aborda o tema da doença e do cancro em especial, a partir de uma história vivida em família, na lógica de quem o tem bem como para aqueles que lidam diariamente com essas pessoas.

A narrativa acompanha todos os momentos da enfermidade, com início no telefonema que comunica ao paciente esta triste notícia.

A Biblioteca Municipal de Leiria continua a apostar nos novos talentos literários, dando-lhe a oportunidade de darem a conhecer o seu trabalho ao grande público.