Orquestra de Jazz de Leiria com Luísa Sobral no Teatro José Lúcio da Silva

Sem t tulo 1 675 2500
11 Março 2015

O Teatro José Lúcio da Silva recebe no próximo dia 12 de março, pelas 21h30, a Orquestra de Jazz de Leiria acompanhada por Luísa Sobral. Cantora internacionalmente reconhecida, com um percurso notável no universo musical contando com vários discos gravados.

Este será um concerto que junta dois universos musicais diferentes, os clássicos de Billie Holliday, Ella Fitzgerald, Nat King Cole, Chet Baker, e alguns originais da Luísa Sobral que serão apresentados com arranjos específicos para a Orquestra de Jazz de Leiria.
Concerto inédito a não perder.

O concerto destina-se a maiores de 6 anos. Os bilhetes custam 12,50 euros (com desconto) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro, diariamente das 18h00 às 22h00, ou em www.teatrojlsilva.pt, ao seu dispor 24h por dia, todos os dias do ano.

Sobre a Orquestra de Jazz de Leiria
A Orquestra de Jazz de Leiria surgiu em Fevereiro de 2011. Teve como principal objetivo juntar a comunidade jazzística de Leiria com o intuito de fazer um tipo de música “diferente”.
De destacar a colaboração com a Vânia Fernandes em 2012, a participação na 3ª edição do Festival “A Arte da Big Band” em Lisboa no ano de 2012, o concerto no dia da cidade de Leiria com o David Fonseca em Maio 2013, o concerto em Janeiro 2014 com a cantora Maria João e em Novembro com o Herman José.

Sobre o Teatro José Lúcio da Silva
Entre 1966 até 2006, o Teatro José Lúcio da Silva dedicou cerca de 95% da sua atividade à projeção de filmes, sendo classificado como um dos melhores cinemas do País.

A partir de 2007, este organismo atravessa uma fase de mudança e remodelação focalizado em todas as áreas artísticas. Mantendo os mais elevados padrões de qualidade, o Teatro José Lúcio da Silva propõe-se oferecer uma programação cultural variada e abrangente, que fomenta os hábitos culturais da comunidade, de uma forma coerente, sustentada e eficaz.

A captação de novos públicos tem sido também uma preocupação constante, sendo notório a componente de investimento no capital humano dos munícipes.

Teatro José Lúcio da Silva – Um palco para todas as artes!

Para mais informações:
Carolina Pombeiro | marketing@teatrojlsilva.pt | Tel. 244 834 117