Encontro sobre “Voluntariado na deficiência” a 19 de março

Voluntariado2 1 675 2500
12 Março 2015

No dia 19 de março decorre em Leiria o segundo encontro formativo intitulado de “Voluntariado com deficiência”. A iniciativa tem lugar no edifício da Câmara Municipal, na sala de reuniões do executivo, entre as 17:00 e as 19:00.

Este encontro pretende disponibilizar aos munícipes informação sobre voluntariado com o objetivo de tornar Leiria uma cidade mais participativa e solidária.

O evento destina-se a todos os interessados nesta área, no qual poderão ser adquiridos novos conhecimentos sobre a intervenção com pessoas com deficiência de forma a facilitar o voluntariado nesta área.

A organização fica a cargo do Banco Local de Voluntariado de Leiria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1yThZwEsLcmJybEtuUR4aVuTxs3eWMX1zuRPfY5EJ9o0/viewform