Feira de Maio e Leiria Festival trazem festa e muita animação a Leiria até dia 24

Cartaz feira 1 675 2500
30 Abril 2015

A Feira de Maio começa esta sexta-feira, dia 01, pelas 15 horas e, ao longo do mês, até dia 24, vai trazer a Leiria muita festa e animação, com destaque para o Leiria Festival. Nomes da música como Anselmo Ralph, Pedro Abrunhosa, D.A.M.A e Richie Campbell vão colocar o Estádio Municipal ao rubro.

A Feira de Maio de 2015 promete ser a melhor de sempre tanto na área de vendas e diversões, como na animação musical que, além de contar com sonantes nomes nacionais, continua a “dar voz aos músicos e bandas de Leiria”, como é o caso dos Les Crazy Coconuts, First Breath After Coma e Nice Weather For Ducks, respetivamente, além de Dj.

A Feira de Maio, que ocupa uma área de 50 mil metros quadrados junto à zona desportiva, recebe cerca de 230 expositores, o mesmo número da edição passada, esperando chegar ao meio milhão de visitantes.

Equipamentos de diversão, espaços de doçaria e farturas, stands de associações, tasquinhas, expositores de automóveis e máquinas, bem como empresas são as presenças habituais num certame que abrange o topo norte do estádio municipal, onde estará situado o espaço “Leiria tem saúde”, com palestras e rastreios gratuitos, além de animação que resulta de uma parceria com o Inatel.

Na zona da feira, está um palco que vai acolher todos os dias atuações de ranchos, orquestras, filarmónicas ou DJ, numa permanente animação para os visitantes da Feira de Maio.