Alterações ao Trânsito para realização de diversas atividades no Concelho de Leiria

Scw 2629 1 675 2500
30 Abril 2015

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da realização de diversas atividades no Concelho, será necessário proceder às seguintes alterações/cortes ao trânsito:

DIA 01 DE MAIO

Evento: 2ª Caminhada e 2º Passeio de BTT

Organização: Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 de Monte Real

Condicionamento de trânsito para realização da caminhada - Saída junto à casa paroquial de Monte Real, Rua de Leiria, Rua D. Adelaide Pedrosa e Sousa, Ponte Rio Lis, Parque Merendas da Carreira, Travessa da Casinha, Rua do Rio Lis, Ribeira da Carreira, EN 349 em direcção a Monte Real.

BTT - a decorrer em várias ruas nas localidades de Monte Real, Carreira e Amor, sendo a maior parte do trajeto realizado em caminhos e pinhal.

Horário: a partir das 09h30

DIA 03 DE MAIO

Evento: 25º Grande Prémio de Atletismo da Bajouca e 13ª Volta à Bajouca - Caminhada

Organização: Grupo Alegre e Unido da Bajouca

Condicionamento de trânsito nas seguintes ruas: Rua do Loural, Rua 2 de Fevereiro, Rua do regador, Rua dos Voluntários 25 de Novembro, Rua da Varanda Antiga, tavessia das Pedras, Rua Campo de Futebol, Rua 17 de Dezembro, Rua do cemitério, Largo da Igreja, Rua dos Voluntários 17 de Dezembro, Rua dos Salgueiros, Estrada M351 em direcção à Martin Godim e regresso pela rua dos Voluntários 25 de Novembro.

Horário : Das 09h00 às 13h00

Agradece-se a compreensão pelos inconvenientes decorrentes da realização destas atividades.