Leiria, Pousos, Barreira e Cortes brilham na Biblioteca Municipal de Leiria

Rota 1 675 2500
05 Maio 2015

A União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes dá continuidade ao projeto “Rota das Freguesias”, no sábado, dia 9 de maio, a partir das 16 horas, com a inauguração de uma exposição e tarde cultural, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira (BMALV).

Esta iniciativa insere-se na estratégia da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, como centro de informação e conhecimento para todos, visando a promoção da cidadania, da diversidade cultural e o conhecimento da nossa herança cultural.

O tecido associativo deste território irá presentear os convidados com diversas manifestações culturais (programa em anexo).

Com o intuito de disseminar a riqueza do património material e imaterial do nosso concelho, promover a identidade local, valorizar as pessoas e as potencialidades de cada freguesia, o projeto “Rota das Freguesias” teve início em outubro de 2014 e decorrerá até setembro de 2017, tendo já participado a freguesia de Arrabal e a União de Freguesias de Monte Redondo e Carreira.