“Do canal Midi ao Lys” em exposição no Mercado de Sant’Ana

Cmleiria convite do canal do midi ao lys 2015   c pia 1 675 2500
12 Maio 2015

Inaugurou esta segunda-feira, dia 18 de maio, pelas 18:00, a exposição “Do canal Midi ao Lys” na galeria do Centro Cultural Mercado de Sant’Ana.

Na inauguração estiveram presentes representantes da Câmara Municipal de Quint-Fonsegrives, da comissão de geminações da cidade e muitos dos artistas cujas obras estão patentes ao público.

A exposição conta com trabalhos de pintura e escultura e poderá ser visitada até dia 23 de maio.

A iniciativa partiu dos artistas que quiseram marcar presença em Leiria no mês em que é comemorado o dia da cidade.

Quint-Fonsegrives é uma cidade francesa pertencente ao departamento de Alta Garona, que se geminou com Leiria em 2010. O protocolo de geminação assinado pelas duas cidades estabelece o compromisso solene de manter laços permanentes entre si, com o objetivo de dialogar, trocar experiências e desenvolver ações conjuntas em todos os domínios relevantes.

veja aqui as imagens da inauguração: http://on.fb.me/1JwD1UB