Exposição Esculturas com História na Biblioteca Municipal de Leiria

Infantil 1 675 2500
28 Julho 2015

Até ao final de agosto está patente na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, junto à sala da Hora do Conto, em Leiria, a exposição “Esculturas com história”, uma coleção singular de trabalhos realizados pelos alunos do colégio infantil Cubo Mágico.

Estes trabalhos têm como filosofia subjacente a arte de criar, que é fomentada e valorizada, sendo o produto final algo de muito pessoal.

Recorrendo a materiais como o barro e materiais recicláveis, as crianças apresentam diferentes formas de expressão, acompanhadas de uma narrativa e de uma representação a duas dimensões.

A entrada é livre, podendo a exposição ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h30 às 20h00 e ao sábado das 14h00 às 20h00.