Piquenique de Leituras reúne famílias no Jardim de Santo Agostinho

Piquenique 1 675 2500
29 Julho 2015

Levar as famílias a conviverem ao ar livre e a partilharem momentos de leitura e animação, é o objetivo da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira que quer juntar crianças e famílias para passarem uma agradável tarde de sábado.

Nos sábados de 01 e 08 de agosto, entre as 16h00 e as 17h30 o Jardim de Santo Agostinho ganha uma nova dinâmica com o Piquenique de Leituras, uma iniciativa do município que pretende promover a leitura e o convívio revivendo o espírito dos tradicionais piqueniques em família.

Para criar um ambiente genuíno, a Biblioteca Municipal empresta uma manta e livros aos participantes na iniciativa.

Este é um convite à leitura associada ao lazer, em que haverá ainda espaço para momentos de leitura partilhada com animação levada a cabo pelas técnicas da biblioteca.