Alterações ao trânsito para reparação da faixa e rodagem na rua Comissão da Iniciativa em Leiria

03 Agosto 2015

Informa-se que o Município de Leiria irá proceder a intervenção para reparação da calçada na faixa de rodagem na Rua Comissão da Iniciativa, em Leiria, nos dias 05 e 06 de Agosto, sendo necessário o corte total da via.

O trânsito proveniente da rua Anzebino da Cruz saraiva será desviado para a rua do Alto de S. Miguel, seguindo para a rua de Santo António e rua de Tomar.

O trânsito proveniente da rua de Tomar será desviado para a Ponte Afonso Zúquete, seguindo para o largo 5 de Outubro de 1910, Avenida Heróis de Angola, Avenida D. João III, retomando os vários itinerários possíveis na rotunda das Industrias.

Será apenas autorizado o acesso a veículos de emergência, residentes

Lamentamos os inconvenientes decorrentes desta intervenção