Estádio de Leiria transforma-se em discoteca gigante ao ritmo de Bob Sinclar e David Carreira

Dancefloor 1 675 2500
05 Agosto 2015

É já esta sexta-feira, dia 07 de agosto, que Leiria recebe no estádio municipal o Leiria Dancefloor, um espetáculo musical organizada pela 2MEVENT, que conta com as atuações de Bob Sinclar e David Carreira.

A promessa da organização é a de transformar o estádio numa discoteca gigante, a qual será animada ainda pela presença dos dj’s Rich e Mendes (RFM) e dj Albert & Bruno, que vão contribuir para uma noite inesquecível.

O Leiria Danceflloor tem como principal objetivo atrair um público com “mais de 30 anos residente em países como França, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo e Alemanha, entre outros”, bem como famílias e jovens portugueses que queiram divertir-se e viver uma noite animada e cheia de ritmo.

Os sócios da 2M EVENT são luso descentes e um deles possui familiares que são naturais desta região de Portugal. A escolha dos dois artistas, garantem, visa assegurar a vinda de público de vários países, assim como turismo e animar o comércio local.

Quem são Bob Sinclar e David Carreira?

Bob Sinclar é conhecido por popularizar o "toque francês" da House Music com influências dos instrumentos de corda.

Várias das canções de Sinclar tornaram-se sucessos internacionais, sendo particularmente populares na Europa.

Em outubro de 2006, foi lançado seu single "Rock This Party". Os seus singles mais tocados são "Love Generation" e "World, Hold On”.

O primeiro álbum de David Carreira caracterizou-se pelos géneros estilísticos pop, dance music, hip hop e R&B.

Ainda neste disco, David coescreveu várias faixas em parceria com os compositores envolvidos no trabalho.

Em novembro de 2013 o cantor lançou o seu segundo álbum de originais, que inclui um dueto com o rapper americano Snoop Dogg.
Em Agosto de 2014 lançou o seu primeiro álbum em francês.